segunda-feira, 16 de março de 2009

Novo Tutorial!


Eu estou amando conhecer Twilight,a Saga.Uma linda história de Amor!Eu sou muuuuuito romântica e com vampiros...
Este tuto é o primeiro que farei com os 4 kits com todas as fases da Saga Twilight.Não dá pra resistir.A Pimptress,a designer responsável pela criação dos 4 kits,tem me feito apaixonar pela história.Aprendo com ela e daí vem a vontade de escrever tuto pra cada kit que compõe a coleção.Você poderá conhecer os kits aqui.
Eu me encontro numa transição,desejo mudanças.Não tenho gostado das minhas criações,mas agora sinto que começo a "achar" o meu caminho pra encaixar meu ou meus estilos(fásicos,um monte!)de fazer tags.Bem,estamos com sono e vamos dormir!
Ótima semana para todos nós!

Photobucket


Tutorial em Português aqui.

Tutorial in English can be found here.

Um comentário:

  1. Oii
    até parece que vc não iria ter inspiração com um tema desses, né ??
    Tbm sou apaixonada pela saga...
    estou no meu 3º livro (eclipse), que vicio!!!!
    Sua tag está linda!!!
    Tomara que vc fique MUITO inspirada, viu...

    BjO


    Adriana
    dricabss_1904@yahoo.com.br

    ResponderExcluir