quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Award!

Ganhei,com muito orgulho,da querida Marie,Sky Scraps.
Obrigada Marie!
Você é uma mulher especial!!!

Image Hosted by ImageShack.us



I received this fabulous award from Sky,a very talented and generous lady.
Thank you so very much,Marie!!!
As regras consistem em listarmos 10 fatos sobre nós e passarmos adiante para outros 10 Blogs.Lá vai!

1. Eu amo:chocolate,vinho,meu jardim,minha horta,meus BBs(todos),minha vida!
2. Sou chocólatra e viciada em PSP também..hum...
3. Gosto muito dessa época do ano e do cheiro que fica no ar.O ar tem cheiro de Natal,de Milagres e Bênçãos.
4. Eu amo alguns animais mais que alguns humanos(concordo contigo,Sky).
6. Prefiro dar a receber.
7. Eu sou de Leão.
8. Eu gosto de namorar...Sou muito romântica.
9. Eu não gosto de injustiça,da miséria e da fome.
10.Eu sou muito rústica.

Passo esse Award para os seguintes Blogs:
I will pass this award to:

-1) Missy
-2)MaryClover
- 3)Silvia Terencio
- 4) Katia Villar
- 5) Ginas Gems Scraps
-6) Li Almeida
- 7) Missy
- 8) Coquettas Designs
-9) Creative Intentionz
-10) Bea

Nenhum comentário:

Postar um comentário