quarta-feira, 29 de abril de 2009

Eu fui tagged!I've been tagged!

Eu fui "tagged" pela Diane(Candys Treats).
I was tagged by Diane (Candys Treats)!
8 things I am looking forward to
8 coisas que planejo fazer

1-Ler os livros que comprei.
2-Ter mais tempo pros meus bebês.
3-Preparar um jantar romântico pro meu Amor.
4-Ir ao Rio
5-Dedicar-me mais aos meus Blogs.
6-Estudar mais PSP.
7-Viajar.
8-Namorar mais...


8 things I did yesterday
8 coisas que fiz ontem

1-Hummmm...comi chocolate
2-Fui à farmácia.
3-Li alguns entre minhas toneladas de mails
4-Conversei com meus bebês.
5-Disse ao meu BB o quanto o amo.
6-Liguei pra uma amiga querida.
7-Ouvi músicas
8-Fui ao médico.


8 things I wish I could do
8 coisas que eu gostaria de fazer

1-Viajar para Agra,ver o Taj Mahal.
2-Vencer alguns obstáculos.
3-Esquecer alguns episódios ruins da vida.
4-Ajudar mais algumas pessoas.
5-Ganhar na loteria.
6-Fugir pra uma ilha paradisíaca e deserta por 1 mês inteirinho com meu Amor.
7-Ser mais disciplinada,mais contida,ponderada...
8-Ser menos rebelde.


8 shows I wash
8 Shows que eu assisto

Não vejo TV há muito tempo.Não acompanho nada.


8 people I am tagging

1-Deyse
2-Ann
3-Val Sakata
4-Vassia
5-Mariel
6-Marta
7-Shannon

Nenhum comentário:

Postar um comentário